Futebol

Para 33%, estreia do zagueiro Walber no time titular foi considerada boa

Indicado por Lisca, ex-técnico do Vasco o zagueiro Walber fez sua estreia apenas no domingo (24), no empate em 2 a 2, contra o Náutico. O defensor foi o escolhido de Fernando Diniz para a vaga de Ricardo Graça, cria da base, que cumpria suspensão.

A atuação do defensor não foi unanimidade e dividiu opinião entre os vascaínos. De acordo com o SofaScore, Walber somou 11 cortes, duas interceptações e dois desarmes, ganhando dois de quatro duelos no chão e cinco de seis duelos aéreos. 

Foram ainda 64% passes certos e uma grande chance perdida, já nos minutos finais da partida, quando cabeceou, obrigando o goleiro adversário a realizar grande defesa. A nota para a atuação foi 7,2.

O SuperVasco questionou aos vascaínos: “Como você avalia a estreia de Walber?”. 6% consideraram excelente, 33% boa, 37% regular e 24% ruim. Foram 377 votos em menos de 24 horas.

- Walber entrou na maior furada do mundo. O que foi de bola na área do Vasco foi brincadeira. E ele até que se virou bem. Só de não ter paçocado e entregue um gol de presente para os caras já foi melhor que boa parte dos nossos defensores em muito tempo -, avaliou o influenciador Helder Floret.

Confira mais alguma das reações dos vascaínos:

Fonte: SUPERVASCO.COM