Palmeiras ultrapassa o Vasco como time com mais empates no Brasileiro
Um time com nada menos do que dez empates em 20 partidas. A situação do Palmeiras no Brasileiro é cada vez mais preocupante. O clube com mais igualdades do campeonato não consegue se livrar do momento instável e agora já passa a admitir grande preocupação com o rebaixamento para a Série B.
Os jogadores têm que ter consciência que é possível [o rebaixamento]. Estamos em uma posição horrível na tabela e temos que nos preocupar com tudo. Se os jogadores não tiveram consciência disso, terão que ter a partir de agora, afirmou Felipão em entrevista à Rádio Globo.
Atualmente, o Palmeiras ocupa a 12ª colocação do Brasileiro com 25 pontos e 42% de aproveitamento. Além dos dez empates, o time alviverde teve outras cinco vitórias e cinco derrotas.
Se ele [Scolari] falou, vamos tentar melhorar. Ele sabe o que diz. Precisamos treinar mais para reverter essa situação porque o Palmeiras é grande. Não tem que passar sufoco e nem pensar em rebaixamento, afirmou o meia Valdivia.
Agora, o Palmeiras volta a atenção para o duelo de domingo contra o Vasco, no Pacaembu. Para a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com os volantes Marcos Assunção e Pierre, suspensos. O meia Lincoln, no entanto, pode ser a novidade da equipe depois de ficar afastado se recuperando fisicamente.
O time foi montado muito rápido, tem jogadores novos, que ainda não se conhecem. Mas nosso técnico já conhece o grupo e vai fazer o time encaixar rápido, completou Valdivia.
- SuperVasco