Mercado

Palmeiras só libera Barcos, especulado no Vasco, por 40 milhões

\"Novos


Os periquitos em revista acreditam ter importante carta na manga da camiseta regata para espantar o olho gordo dos coirmãos e continuar com Barcos.

Se não quiser cumprir o contrato até 2015, o pirata argentino terá de arrumar um clube que se disponha a desembolsar 15 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões) pela rescisão.

O presidente Arnaldo Tirone, o popular Pituca, seus pares e ímpares têm certeza de que nenhum clube brasileiro vai querer investir tanto.

Eles temem apenas um míssil do exterior, mais precisamente da Fiorentina. Por isso, estão se reunindo com o agente do atacante para tentar a prorrogação do acordo a fim de aumentar a multa e complicar uma transferência para o exterior.

O problema é que há um vespeiro atazanando o ninho dos periquitos em revista: a quase certa degola para o inferno (99% de chances, de acordo com os matemáticos). E Barcos não parece disposto a mergulhar no caldeirão do diabo.

O gringo custou R$ 7 milhões ao Palmeiras, mesmo preço pago por Luan, o ídolo de Felipão. Em 27 jogos do Brasileirão, o argentino fez 14 gols; Luan entrou em campo 18 vezes e marcou três.

Por falar em flores... Eu sou você amanhã: se cair para a segundona, o Palmeiras vai repetir a brilhante epopeia do Juventude, em 1999. O time de Caxias soltou o grito de campeão na Copa do Brasil e depois foi para o inferno.

Fonte: Blog do José Roberto Malia- Espn Brasil