Palacios não deve estrear pelo Vasco diante da Chapecoense
Reforço com maior status que chegou na janela de transferências no Vasco, o meia-atacante chileno Carlos Palacios não deve ser relacionado para a partida diante da Chapecoense, na sexta-feira (22), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na Arena Condá. Apesar de estar regularizado e treinando com o grupo, o atleta vem sendo preparado para jogar na quarta rodada, na próxima quarta-feira, no jogo do Vasco contra a Ponte Preta, em São Januário, de acordo com informação do ge.
Com poucos minutos pelo Internacional no ano, seu ex-clube, o meia-atacante ainda não está nas suas melhores condições físicas. Já o zagueiro Danilo Boza, reforço que chegou no último dia da janela, deve ser relacionado. Os outros reforços, casos de Erick, Lucas Oliveira, Zé Vitor e Gabriel Dias já estrearam pelo Cruz-Maltino.
Com dois empates em duas rodadas, o técnico Zé Ricardo vem sendo alvo de protestos da torcida pedindo sua demissão. Apesar de na última semana o presidente Jorge Salgado ter chancelado o trabalho do treinador publicamente, dizendo ser “satisfatório”, conselheiros e apoiadores do presidente se reuniram com ele para que prestasse esclarecimentos sobre o desempenho do time. Nos bastidores, acredita-se que, caso o Vasco não vá bem contra Chape e Ponte Preta, os dois próximos desafios, a situação de Zé no comando ficaria insustentável.
Fonte: Esporte News MundoMais lidas
- 2 Vasco pode deixar a LFU e ir para a Libra TOP
- 1 Vitor Roma e Julio Brant falam sobre Vasco SAF e 777
- 1 Espera para ver Paulinho em campo novamente está perto do fim
- 0 Vasco faz mais um vídeo sobre a reestruturação do clube
- 0 Sub-17: VascoTV mostra a ida da final do Carioca
- 0 Sub-17: Pelo 1° jogo da final estadual, Vasco enfrenta o Flamengo hoje (17)
- 0 Sub-17: Escalação do Vasco para enfrentar o Flamengo
- 0 Sub-17: Vasco empata com o Flamengo no jogo de ida da final do Carioca
- 0 Basquete: Vasco enfrenta o Corinthians pelo NBB neste domingo (17)
- 0 Basquete: R10 Score Vasco derrota o Corinthians