Clube

Palacios: 'Estou aberto a novas possibilidades. Aqui é um pouco difícil'

Maior investimento do Vasco para a temporada, Carlos Palacios ainda não vingou no futebol brasileiro. Teve alguns bons lampejos, marcou um belo gol de falta, mas não engatou uma sequência no time titular. Em entrevista à emissora de rádio chilena ADN, o meia reconheceu estar tendo dificuldade de adaptação ao Brasil e deixou aberta a possibilidade de procurar novos ares na próxima temporada.

- Estou aberto a novas possibilidade. Aqui é um pouco difícil, como funcionam as coisas, a forma como os clubes trabalham. Essa é minha opinião pessoal. Estou vendo as possibilidades, conversando com meus representantes para buscar o que é melhor para mim. Principalmente para voltar a jogar e competir. Isso é o que vou priorizar nesse momento – disse Palacios.

Palacios chegou ao Vasco em março, antes do início da Série B. O clube carioca investiu cerca de R$ 8 milhões em sua contratação, com dinheiro adiantado como empréstimo pela 777 Partners. Em 19 jogos - a maioria saindo do banco -, marcou um gol.

Perguntado sobre a possibilidade de jogar no Colo-Colo, que teria interesse segundo o programa chileno, Palacios disse que analisaria um convite.

- Sim, escutei que há conversas com meus representantes. Bom, se houver a oportunidade, até porque não há nada concreto e só rumores, vou analisar. Estamos conversando sobre esse tema, sobre a próxima temporada. Não sei se seria para voltar ao Chile ou para outro lugar. Vamos analisar as opções. Se for para voltar para uma equipe grande do Chile, eu vou feliz e encantado por voltar a jogar.

 

Fonte: ge