Paiva fala sobre o gol no início do jogo e erros individuais
Gol no início do jogo
- Do quesito concentração, eu acho que hoje a gente já conseguiu entrar (melhor), mas a gente sabia que era importante a gente dar uma resposta e a gente pegou uma equipe que não perdeu em casa ainda no Campeonato Brasileiro. A gente sabia que ia ser um jogo difícil, as transições, e eu acho que a gente entrou mais concentrado. Eu acho que o gol a gente tomou em uma transição, que a gente sabia que era muito forte e eu acho que a gente conseguiu ficar com a bola, não conseguiu ter as oportunidades tão claras como gostaríamos no primeiro tempo. Eu acho que a gente voltou bem no segundo tempo, a gente teve algumas chances ali mais do meio pro final do segundo tempo, acho que a gente se desconcentrou de novo porque a gente queria buscar o gol e tomamos algumas transições muito perigosas e ali baixou demais. Porque vem o jogo do Botafogo, vem a nossa ânsia de pontuar logo e daí eu acho que a gente deixou escapar um pouquinho, principalmente a concentração.
Erros individuais
- Eu acho que os erros individuais, quando sai um gol, é muito fácil a gente julgar um jogador ou outro jogador. Eu acho que a gente está tentando buscar coletivamente criar mais situações de gol. A gente sabe que o Vegetti é um jogador que necessita de bola aérea, mas já passando 33 rodadas todo mundo se estuda muito. A gente percebe o quanto ele é marcado dentro da área. A gente tem tentado buscar alternativas para a gente não ter, não necessitar só do Vegetti para fazer o gol. Eu acho que a gente precisa de mais coletivamente se a gente quer vencer os jogos. A gente está tentando. Quanto aos erros individuais, eles acontecem e eles ficam mais escancarados quando sai um gol. Mas eu acho que a gente tem que melhorar em todos os aspectos. Não é só individual, ter um pouco mais de equilíbrio defensivo.
- Desde quando eu cheguei, a gente estava com um saldo de gol positivo, acho que a gente ainda mantém, mas nos incomoda muito os gols que a gente está tomando porque eu acho que quando a gente melhorou na tabela, quando a gente conseguiu evoluir foi quando a gente se equilibrou defensivamente. Estamos voltando a errar muito defensivamente, a gente tem consciência disso e a gente precisa organizar isso rapidamente.
Fonte: geMais lidas
- 0 Leonardo Baran: Vasco negocia chegadas e saídas TOP
- 5 Zagueiros devem deixar o Vasco em dezembro TOP
- 2 Reformulação completa pode fazer Léo ser convencido a buscar novos ares TOP
- 2 Clubes do Brasil se interessam por Léo, que não deve ficar no Vasco em 2025 TOP
- 0 O desejo de Léo Jardim no Vasco, segundo Matheus Giuberti TOP
- 0 Quanto o Vasco pode lucrar de acordo com a posição no Brasileirão TOP
- 1 Pedrinho se defende e afirma estar trabalhando para resolver pendências TOP
- 1 Vasco trabalha com eventual orçamento e tem projeto de enxugar a folha TOP
- 0 Nicola: 'Rafael Paiva corre risco de demissão no Vasco' TOP
- 2 Vasco teria feito proposta por goleiro ex-companheiro de Vegetti TOP