Futebol

Pai vascaíno torce pelo sucesso de Éder Luis com a camisa cruzmaltina

Um dos reforços vascaínos para o restante do Campeonato Brasileiro, o atacante Éder Luis, de 25 anos, que estava no Benfica de Portugal, chegou ao Vasco no fim de junho. Como se trata de uma transferência internacional, o jogador comentou o fato de só poder estrear em agosto, quando abrem as inscrições para os atletas que vieram de fora do país.

- Estou muito feliz pela condição que todos estão me dando. Está sendo realizado um bom trabalho, por isso quero estar muito bem quando puder estrear. Estou feliz e confiante para que possamos realizar uma boa temporada – disse o jogador com exclusividade ao site oficial.

Além da ansiedade de estrear com a camisa vascaína, o jogador revelou sofrer uma pressão ainda maior em casa para jogar bem, já que seu pai é um torcedor fanático do Gigante da Colina.

- Para mim é algo ainda mais especial, meu pai é vascaíno, então a pressão em casa para jogar bem é ainda maior. Irei me esforçar ao máximo para representar esse grande clube – finalizou o atacante.

\"Sexta

Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br

Fonte: Site oficial do Vasco