Mercado

Pai diz que Vasco ainda não procurou Kléber, do Internacional

O Palmeiras parou a conversa com o lateral-esquerdo Kléber. Segundo Jordão dos Santos Correa Filho, pai e representante do jogador, ele chegou a conversar sobre salários com o gerente de futebol palmeirense César Sampaio. “Aí empacou. O Palmeiras não deu retorno. Agora já contrataram o Juninho, do Figueirense. A conversa estacionou”, disse ao Blog do Boleiro.

Jordão desconfia que o Palmeiras achou as pretensões salariais de Kléber muito altas. Mas não sabe dizer se este foi realmente o motivo para a falta de retorno dos dirigentes.

Por outro lado, ele garantiu que o Vasco da Gama ainda não o procurou. Com Kléber, funciona assim: o clube interessado fala primeiro com a DIS, empresa detentora de 100% dos direitos econômicos do jogador, e depois procura o pai para definir contrato.

Enquanto isso, Kléber aproveita as férias para organizar – como faz há anos – o jogo beneficente “Branco x Preto”. No próximo sábado (17), ex-atletas como Vampeta, Rincón, Jaiminho e até César Sampaio participam da partida que será disputa em um campo em frente às obras do novo estádio do Corinthians, em Itaquera.

Aos 31 anos, Kléber disse ao Blog do Boleiro que está “confortável” no Internacional. Ele tem vínculo com o clube gaúcho até janeiro de 2013. No Campeonato Brasileiro desta temporada, ele foi eleito um dos três melhores na lateral-esquerda. “E acho que este nem foi meu melhor desempenho no Internacional. Joguei mais em 2009”, afirmou.

Fonte: Blog do Boleiro- Terra Esportes