Futebol

Pai-de-santo quer ajudar Romário a marcar logo o milésimo

O Brasil inteiro, ou quase inteiro, quer que Romário atinja a sensacional marca do milésimo gol. Mas pode ser que forças ocultas trabalhem de forma negativa para impedir que o Baixinho consiga o seu objetivo. Pais de santo afirmam que um trabalho de magia negra dificulta o atacante de balançar a rede desde que marcou o gol de número 999.

Para o camisa 11 se livrar da maldição será necessário um banho de descarrego, segundo alguns entendidos no assunto.

O conhecido pai-de-santo Jair de Ogum, em entrevista à versão on line do jornal \"O DIA\", afirmou que Romário precisa tomar providências urgentes para desfazer o trabalho que o está dificultando marcar o milésimo gol da carreira. Segundo o ele, um vodu fortíssimo tem atrapalhado, inclusive, as atuações do Vasco, que não vence desde que Romário ficou a um gol de atingir a marca.

Pai Marcos vai mais longe ao ver nos búzios o problema de Romário. De acordo com o pai-de-santo, o Baixinho deve ter muito cuidado para não ter algum tipo de lesão que atrapalhe de vez o sonho da conquista do milésimo. Inimigos de Romário, adeptos da magia negra, estariam trabalhando a todo o vapor para não permitir que o jogador tenha êxito.

Cartomantes, videntes, macumbeiros e profetas de plantão afirmam categoricamente que Romário terá de tomar muito cuidado para se livrar do trabalho que o impede de marcar o gol 1.000.

O Baixinho tem mesmo encontrado dificuldade para transpor a barreira do gol 999. Persistente, o jogador, após a derrota para o Gama, que eliminou o Vasco da Copa do Brasil, disse que continuará tentando.

Fonte: Jornal dos Sports