Imprensa

Pai de pimpão: "É um menino puro"

\"Foto: Senhor e senhora Pimpão cobrem de amor o filho Rodrigo e garantem que em nenhum momento ele teve a intenção de colocar em dúvida o sucesso obtido por Roberto Dinamite e Romário, dois dos maiores ídolos da história cruzmaltina.

“Ele é um menino puro, de boa formação e de ótimo caráter. É inteligente. Jamais desmereceria dois craques consagrados do Vasco e do futebol brasileiro”, defendeu o pai, Seu Ivan.

Na terça-feira, durante uma entrevista, Pimpão afirmou que não sentia pressão por jogar num clube que tinha como presidente o maior artilheiro da história vascaína. E muito menos se assustava por usar a camisa 11 que foi do Romário.

“Não me assusto. Quem vive de passado é museu”, comentou o jogador, na ocasião.

Dona Seleni alerta que Pimpão tem um coração de ouro e que não falou por maldade.

“Ele é uma pessoa tão boa, tão pura, que sempre foi o primeiro a se apresentar para o serviço de voluntariado em Curitiba. Estudante de Odontologia, ele abria mão dos fins de semana para trabalhar nas comunidades carentes”, conta.

Seu Ivan, orgulhoso da educação dada ao filho, lembra que um grande clube começa por um grande presidente.

“O Vasco, no momento, está muito bem servido. O Roberto Dinamite tem o seu nome ligado à história vitoriosa do clube. É um exemplo e tem que ser respeitado”, elogia o pai.

Novamente Dona Seleni entra em ação. Ela comenta que alertou e pediu a Pimpão mais cuidado nas declarações. “Ele hoje está num clube de ponta e vivendo uma outra realidade. Sempre foi adorado pela imprensa paranaense. Mas agora está trabalhando num centro onde a repercursão é muito maior. Aqui é o Rio de Janeiro”, alerta.

Fonte: O Dia