Pai de Dorival Jr: "o meu filho se adaptou muito bem ao clube"
Cerca de 400 torcedores estiveram no treinamento desta sexta-feira, em São Januário. Entre o grande numero de apreciadores do Vasco, destacava-se um senhor de baixa estatura e que enfrentava com bravura o sol escaldante desta tarde. Dorival Silvestre, de 81 anos, visitou o clube pela primeira vez para dar apoio ao seu filho, Dorival Júnior.
Além de \"supervisionar\" o treinamento comandado pelo filho, Dorival Silvestre afirmou que, no que depender dele, Dorival Júnior permanecerá no clube cruzmaltino em 2010.
\"O meu filho se adaptou muito bem ao clube e também a cidade do Rio de Janeiro. Ele é muito feliz no Vasco e no que depender da minha opinião, ele ficará com certeza\", disse com um discreto sorriso.
Além do pai de Dorival Júnior, o pai do meio-campo Carlos Alberto, que carrega o mesmo nome do filho, também esteve presente ao treinamento que pode ser o último do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro.
Líder da competição nacional, com 67 pontos, o Vasco necessita de uma vitória contra o Juventude, sábado, no Maracanã, para assegurar-se na elite da Série A do Campeonato Brasileiro.
- SuperVasco