Futebol

Pai de Alecsandro esteve em São Januário no último sábado



Na noite do último sábado, o atacante Alecsandro foi o autor dos dois gols que deram a vitória ao Vasco sobre o Atlético-PR, por 2 a 1, de virada. Na comemoração do segundo gol, o camisa 9 cruz-maltino voltou a fazer a careta que ficou famosa durante a disputa da Copa do Brasil, em homenagem ao seu pai, o ex-jogador Lela, que ficou conhecido por essa celebração.

Lela esteve em São Januário e pode ver a homenagem de perto e, segundo Alecsandro, foi pé-quente. Motivo pelo qual o centroavante promete levar mais ao pai ao estádio. O jogador espera ainda marcar mais gols e fazer a careta mais vezes durante o Campeonato Brasileiro.

- Essa vitória foi para o meu pai. Ele foi pé quente e agora vou trazê-lo mais vezes ao Rio de Janeiro (risos). Com certeza é alguém em quem me inspiro muito, como pessoa e jogador. Ele foi um grande atleta, que marcou seu nome no futebol brasileiro. Hoje me ajuda muito, dá dicas, conversa sempre após jogos, diz o que estou fazendo bem e o que preciso melhorar. Tomara que eu consiga fazer essa careta ainda mais vezes no Brasileirão e ajudar o Vasco a brigar pelo título - disse.

Alecsandro exalta ainda a qualidade do elenco do Vasco e garante que o time tem totais condições de brigar pelo título brasileiro este ano. Mas, para isso, tem de manter o ritmo e conseguir uma boa sequência de vitórias.

- Minha principal função é fazer gol para ajudar o time. Consegui uma adaptação rápida ao Vasco e logo de cara ganhamos a Copa do Brasil. A qualidade dos jogadores que tenho ao lado ajuda muito para conseguir desempenhar bem o meu papel. Agora conquistamos duas vitórias seguidas no Brasileirão e, se conseguirmos encaixar uma sequência de bons resultados, podemos brigar por esse título também - finalizou.

Fonte: Lancenet!