Futebol

Pablo ganha força a cada jogo do Vasco

O problema na lateral-esquerda do Vasco pouco a pouco está sendo solucionado. Embora seja destro, Pablo, de 19 anos, está dando conta do recado. Elogiado por Antônio Lopes, ele reconhece que ainda tem dificuldades e, por isso, promete se esforçar em dobro. Polivalente, garante topar jogar em qualquer posição. Para ele, o importante é estar entre os 11 titulares.

"Quero continuar jogando, não importa a posição. A cada jogo o Lopes me dá mais confiança e, com isso, fico tranqüilo. Se precisar, posso jogar em outra posição também. Mas até que estou gostando de ficar na esquerda. Preciso apenas me aperfeiçoar mais", disse Pablo, que também vê o lado bom de saber jogar com a perna direita: "Não encaro isso como problema, porque o fato de ter facilidade com a direita me ajuda a fechar para o meio. Só tenho dificuldades quando tenho de fazer cruzamentos da linha de fundo. Mas com o tempo vou melhorar esse aspecto", reconheceu Pablo.

O gol de Bruno

Humilde, Tiago, o goleiro do Vasco elogiou o colega Bruno, do Flamengo, que marcou um gol de falta, na última quarta-feira.

"Foi uma bela cobrança. Pelo que leio nos jornais, o Bruno vem treinando bastante. Tem qualidades e deve mesmo bater faltas", disse.

Tiago, que já tem 15 gols na carreira, 13 pela Portuguesa e dois pelo Vasco, espera voltar a balançar as redes.

"Não depende só de mim. Continuo treinando como sempre e, agora, tenho de aguardar as oportunidades", concluiu.

Fonte: Jornal dos Sports