Futebol

Pablo diz que se sentiu mal porque estava cansado e triste

O Vasco foi derrotado pelo Sport por 5 a 4, nos pênaltis, após vencer por 2 a 0 no tempo normal, no início da madrugada desta quinta-feira (29/05), em São Januário, pela partida de volta das semifinais da Copa do Brasil, e está eliminado da competição. No jogo de ida, o Gigante da Colina tinha perdido por 2 a 0, em Recife.

O volante Pablo, que foi escalado na lateral esquerda, explica os motivos que o levaram a passar mal no final do confronto e, após a decisão por pênaltis, sair carregado do gramado.

"É uma coisa maravilhosa você chegar e ver aquela torcida gritando, apoiando. Às vezes, a gente não tem força, mas escuta os gritos da torcida, o pessoal gritando, e arruma força não sei de onde. No final do jogo é lógico que fiquei mal, porque eu esperava a classificação. Fizemos de tudo, o resultado que precisávamos. Mas pênalti é loteria. Infelizmente, não conseguimos. Aquele mal ali foi por cansaço e até tristeza também, por mim e todos que estavam em São Januário ontem", disse à repórter Thayssa Bravo, da Rádio Globo.

Fonte: Vasco Expresso