Futebol

Outras respostas de Lisca na coletiva de imprensa após derrota

Confira outros tópicos da entrevista coletiva de Lisca:

Pedido de desculpas ao torcedor do Vasco

- Hoje não foi a questão mental, não tivemos capacidade, time do Londrina bem fechado, jogando no nosso erro. Voltamos mais organizados, fizemos o gol e depois não pressionamos mais. Tomamos um gol de média distância, tomamos o segundo gol quando estávamos saindo pro ataque. Hoje não jogamos bem, desde que eu cheguei aqui não estou conseguindo encaixar o time. Não estamos achando essa química para o time ser mais competitivo. Hoje é lamentar e pedir desculpas para o torcedor do Vasco. Talvez tenhamos que fazer um futebol mais simples, mas estamos muito vulneráveis, estamos tomando muitos gols. Tem muita coisa ruim, muita coisa errada. Eu, como treinador, ainda não consegui encaixar aqui no Vasco.

- Eu vi uma necessidade do Vasco ser mais impositivo, jogar mais no campo do adversário. Eu gosto do futebol mais ofensivo, com a pressão no campo do adversário. Eu fui contratado por isso, para impor meu estilo de jogo. Contudo os resultados não vêm. A gente não foi dominado hoje, a gente teve mais posse, o jogo não anda, é picotado. O que fica é a vitória do Londrina. Talvez tenhamos que ver isso também, competir mais, se doar mais em campo. A gente toma muitos gols, isso é capital para uma equipe que almeja o acesso. Os jogadores queriam um jogo mais ofensivo mas, infelizmente, eu não estou conseguindo dar essa característica vitoriosa para o Vasco com esse estilo de jogo

Expectativa para o jogo contra o Operário

- Pode esperar muita luta, muito foco para tentarmos mudar essa situação em campo. tentaremos de tudo essa recuperação. Eu já tenho um número considerável de derrotas, temos que tentar de tudo em ponta grossa para reverter essa situação e dar esse presente para o torcedor.

Fonte: ge