Outras declarações de Zé Ricardo na coletiva de hoje (08)
Confira outras respostas de Zé Ricardo:
O que não deu certo?
- Nós não podemos tirar os méritos do adversário, o Vila Nova veio para jogar em uma proposta de contra-ataque, e eu acho que o Vasco realmente deixou a desejar na questão da organização. Tivemos momentos bons e ruins na partida, essa instabilidade, creio eu, muito por conta da ansiedade, e infelizmente não conseguimos chegar próximo ao gol do Vila Nova em boas oportunidades, e tivemos um pouco de dificuldade nas finalizações. De qualquer forma vamos abraçar nosso grupo, amanhã temos treino, precisamos trabalhar bastante porque o resultado a gente lamenta mas temos que visar o próximo jogo.
Ambiente de pressão
Acredito que quando as coisas não acontecem em uma clube como o Vasco, com a responsabilidade que nós temos, muitas feridas são abertas. Fui contratado para tirar o Vasco dessa situação e vou tirar, nós vamos trabalhar muito nesse sentido. Tenho de focar no que a gente pode controlar. Não posso perder energia com o que não consigo controlar. Espero que o futuro seja o melhor pelo clube. Eu tenho um carinho, um respeito muito grande pelo Vasco. Saio chateado por não termos conseguido a vitória, porque tenho uma relação mais do que profissional com o clube. O compromisso que nós temos é sempre trabalhar no nosso limite, se hoje isso não foi suficiente, nossa única tarefa é continuar trabalhando. Vamos buscar corrigir os erros e recuperar pontos em Maceió.
Dificuldade da Série B
A realidade é essa: a competição é muito difícil. Temos de evoluir sempre, cada jogo é uma grande decisão. Hoje a gente perdeu a oportunidade de começar com três pontos. Mas eu acredito muito no grupo. Todo mundo sabe a dificuldade que foi montar o grupo. A nova empresa chegou já com o time disputando o Campeonato Carioca. Nós estamos tentando corrigir algumas coisas que podemos melhorar, alguns jogadores que chegaram talvez possam ter condição de estrear na próxima rodada. Espero que com isso e com o trabalho de todos, a gente possa evoluir. Em uma competição como a Série B, há muita alternância. Espero que, o quanto antes, a gente possa melhorar o nosso desempenho, para ficarmos mais próximos da vitória e estar brigando entre os quatro pelo acesso para a série A.
Reforços
Os reforços já estão treinando mas só vamos colocar para jogar quem estiver 100% em condições. Se eu começar a falar de um ou outro atleta que possa estrear na semana que vem, talvez possa gerar uma expectativa que não se confirme. Temos tranquilidade e um protocolo a seguir. Espero que até quarta ou quinta-feira a gente possa dar uma posição melhor sobre esse assunto. Além disso, o Vasco sempre busca possibilidades para reforçar o elenco, está atento ao mercado, mas entendemos que a valorização dos atletas que estão à nossa disposição é o mais importante.
Fonte: geMais lidas
- 2 FV: Vasco teve reuniões com interessados para o lugar da 777 TOP
- 2 Vasco tenta aumentar a capacidade de São Januário TOP
- 4 Nicola: Cenário no Vasco faz Léo preferir deixar o clube no fim da temporada TOP
- 3 Julio Brant se posiciona após ser citado por Pedrinho na coletiva TOP
- 0 Vasco poderá contar com Jair, Paulinho e Coutinho contra o Internacional TOP
- 0 Buscando soluções, Paiva pode dar oportunidades para reforços caseiros TOP
- 0 Citados por Pedrinho rebatem sobre a coletiva TOP
- 4 Reforma de São Januário deve ser adiada para março; motivo TOP
- 0 Existe alguma previsão de receitas futuras no Vasco? Amodeo responde
- 0 Com comissão investigativa, Vasco segue imerso sobre a criação da SAF