Outplan se surpreendeu com número de ingressos vendidos pela net
Vascaínos madrugaram nos diferentes pontos de venda, na busca por ingressos para a decisão da Copa do Brasil, contra o Coritiba. Mas, mesmo antes de as bilheterias abrirem, todos já estavam esgotados por conta da rápida comercialização pela internet. O fato pegou os torcedores e a própria diretoria do Vasco de surpresa.
A diretoria soube do esgotamento no início da manhã. Os 8.500 ingressos restantes começaram a ser vendidos pela internet à 0h01 e foram esgotados em uma hora e meia. Na última sexta-feira, no primeiro dia de vendas, os associados do clube já haviam adquirido 8.547 bilhetes.
Foi uma surpresa para nós. Em 2010, vendíamos pelo site 30, 40 apenas. Contra o Avaí, foram 3.500. Como poderíamos imaginar? Não tínhamos referência anterior. Quero deixar claro que não consigo enxergar erro na operação. Se os ingressos acabaram, o que poderíamos fazer? disse Frederico Lopes, vice de patrimônio do clube, que defende a venda pela internet como mais prática, além de coibir a ação de cambistas.
Para tentar conter o ânimo dos torcedores, a diretoria pediu auxílio e, somente após a chegada do Batalhão de Choque, os vascaínos foram informados do esgotamento dos ingressos. Alguns, na esperança de uma carga extra, seguiram na fila, que dava voltas em São Januário.
Outros foram para a entrada social do clube e iniciaram o protesto. O policiamento precisou utilizar gás de pimenta e tiros de borracha. Segundo a diretoria vascaína, a própria Outplan, responsável por comercializar os ingressos do clube, ficou surpresa com a procura, um recorde de vendas pela internet para um jogo no Rio de Janeiro.
A Outplan disse que isso é novidade aqui no Rio. Eles também ficaram surpresos revelou Fred Lopes.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)
Mais lidas
- 6 Notas dos jogadores do Vasco na vitória contra o Botafogo TOP
- 0 Os clubes interessados em Rayan TOP
- 7 Rafael Paiva pede desculpas e diz que Vasco precisa competir mais TOP
- 0 Textor elogia Rayan e comenta possibilidade do Vasco jogar no Nilton Santos TOP
- 2 Gilmar Ferreira analisa partida do Vasco: 'Deplorável' TOP
- 0 Comparativo dos valores gastos de Vasco e Botafogo com atletas TOP
- 1 Fernando Campos analisa contratações da última janela do Vasco TOP
- 0 Ex-árbitro FIFA explica lance da expulsão de João Victor contra o Botafogo TOP
- 2 'Derrota serve de lição'; análise de Botafogo 3 x 0 Vasco TOP
- 0 Outros tópicos da entrevista coletiva de Rafael Paiva