Clube

Otto de Carvalho fala sobre reunião e empréstimo do Vasco

Otto Carvalho (membro do CF):

"O empréstimo é necessário. Em relação ao CF, o conselho não tem que opinar sobre empréstimo, o estatuto não diz isso, apesar de que deveria ser o certo. Estamos trabalhando na verificação das contas do Eurico, agora depende do parecer ainda".

"Vejo uma boa vontade da administração, inclusive ontem foi nomeado um conselheiro para fazer esse intermédio com o CF. Existe uma mudança de sistema no Vasco e até 25 de setembro devemos receber todo o semestre do Vasco".

"A estimativa é de que até 2019 o CF esteja recebendo, com uma defasagem muito pequena, balancetes trimestrais. Vejo que existe uma necessidade e que não se vote politicamente".

"Com mais de 30 anos do Conselho, nunca nenhuma diretoria apresentou ao conselho previamente um empréstimo. Quando aconteceu, já tinha até gastado. Isso é louvável. Eu não coloquei o Campello lá, as pessoas que colocaram lá querem votar contra".

"Olha como a democracia é bonita, até o Eurico estará votando junto. E quem apoiava o Eurico, o CASACA, age diferente. O momento é de transformação. Tem que se ver o clube o dia-a-dia, a necessidade. Existe um furo de caixa".

"Acho que o Vasco não deve depender de empréstimo, mas dos seus associados, do marketing, mas analisando até a taxa do empréstimo, que é 0,96, é uma excelente taxa a nível de mercado. Que o conselho tenha responsabilidade".

Fonte: X do Expresso 1898