Futebol

Otimismo para Romário ficar

Os dirigentes do Vasco se mostram otimistas quanto à permanência do atacante Romário em São Januário. O vice de futebol José Luiz Moreira ratificou ontem, durante a reapresentação do elenco para a temporada-2006, que o clube deve dinheiro ao Baixinho, mas que as pendências financeiras logo serão acertadas.
- Acho que o Romário tem uma identificação muito forte com o Vasco. Não será agora, no finalzinho (de sua carreira), que ele nos deixará. A certeza que eu tenho de que o Romário vai ficar é a mesma de que quando falei que o Roberto (goleiro) e o Wagner Diniz (lateral) continuariam - disse o dirigente, lembrando das renovações.

A ameaça do craque de abandonar a tripulação vascaína foi feita na última sexta-feira, durante uma pelada organizada por ele, no Vasco-Barra. Na ocasião, Romário falara que pretendia ter ontem uma conversa com o presidente Eurico Miranda.

O LANCE! obteve a informação de que realmente foi agendada para ontem uma reunião entre os dois. A reportagem tentou entrar em contato com o presidente, por telefone, mas não obteve resposta até o fechamento desta edição.

Ao mesmo tempo que tenta acertar a permanência de sua maior estrela, os dirigentes dizem que o clube ainda está buscando outro craque.

- Ainda não pagamos a promessa de trazer um grande craque. Só posso adiantar que ele é brasileiro mesmo e que sua vinda independe da saída ou não do Romário. Espero anunciá-lo até a estréia no Estadual, mas está difícil afirmou José Luiz.

Fonte: Lance