Osório espera lotação máxima contra o Sport no Maracanã
Diante do sucesso de público na vitória contra o Cruzeiro, no último final de semana, em que mais de 60 mil vascaínos marcaram presença no Maracanã, embalando o time durante todos os 90 minutos da partida, o Vasco da Gama solicitou novamente a utilização do estádio.
O pedido foi feito na manhã desta quarta-feira (15) ao Consórcio Maracanã, conforme divulgou o time em seu site oficial, e a expectativa é de realizar a partida contra o Sport no local, por se tratar novamente de um duelo de seis pontos, entre dois times que brigam na parte de cima da tabela.
Em entrevista ao jornalista Flávio Dias, do canal “Atenção Vascaínos”, o vice-presidente geral do Vasco, Carlos Roberto Osório, explicou sobre esse novo pedido.
- - Esse é um jogo que certamente levará lotação máxima novamente. Esse é um jogo que fica pequeno para São Januário, diante do apelo e do interesse que a torcida do Vasco tem demonstrado em acompanhar as nossas partidas e temos que, por isto, solicitar e utilizar o que é de direito do Vasco da Gama. O maior palco, o maior estádio do futebol mundial, para esta partida. A solicitação do Clube foi feita hoje e nós aguardamos uma manifestação do Consórcio Maracanã.
Vasco e Sport se enfrentarão no dia 3 de julho, um domingo, às 16h. O Consórcio que administra o estádio ainda não retornou à solicitação do Gigante da Colina.
Fonte: SUPERVASCO.COMMais lidas
- 2 FV: Vasco teve reuniões com interessados para o lugar da 777 TOP
- 2 Vasco tenta aumentar a capacidade de São Januário TOP
- 4 Nicola: Cenário no Vasco faz Léo preferir deixar o clube no fim da temporada TOP
- 3 Julio Brant se posiciona após ser citado por Pedrinho na coletiva TOP
- 0 Vasco poderá contar com Jair, Paulinho e Coutinho contra o Internacional TOP
- 0 Buscando soluções, Paiva pode dar oportunidades para reforços caseiros TOP
- 0 Citados por Pedrinho rebatem sobre a coletiva TOP
- 4 Reforma de São Januário deve ser adiada para março; motivo TOP
- 0 Existe alguma previsão de receitas futuras no Vasco? Amodeo responde
- 0 Com comissão investigativa, Vasco segue imerso sobre a criação da SAF