Clube

Os sócios do Vasco voltaram!

Em um trabalho digno das maiores corporações, o departamento de marketing do Vasco aproveitou-se da melhor maneira do sentimento que aflorou em cada torcedor com a queda para a Série B e não teve receio de pedir ajuda ao lançar a campanha \"O Vasco é Meu\". O movimento arrebatou, até o momento, quase 40 mil novos sócios. Números esses alcançados somente em cinco meses de projeto, é bom que se registre.

Então combalido na era Eurico Miranda, o quadro recebeu upgrade nas mãos de Fábio Fernandes, vice-presidente do setor a partir de abril, após a conturbada saída de José Henrique Coelho, discordante da administração de Roberto Dinamite. Em resumo, o novo cartola cruzmaltino esclareceu que as bases do trabalho eram simples:

- O objetivo do Vasco é tornar a paixão do torcedor a principal fonte de renda do clube, dobrando as outras cotas.

A meta, ambiciosa, é de 100 mil associados, perto do que já possui o Internacional, o de maior sucesso no quesito ultimamente. A longo prazo - quem sabe até o fim de 2010, com ótimos resultados em campo? - os frutos serão definitivamente colhidos. Na cerimônia de lançamento, para mostrar a força da ideia, a cúpula vascaína conseguiu reunir o prefeito Eduardo Paes e o governador Sérgio Cabral, ambos torcedores fanáticos do clube.

Antes deste passo, o Vasco não contava nem mesmo com mil sócios adimplentes ou ativos. A mensalidade, agora, custa entre R$ 20 e 45 e inclui diversos benefícios. Como ainda falta 60% do objetivo, dá tempo de se associar. Ou então você terá de aturar o outro slogan: “Sem você, o Vasco só teria 99.999 sócios”. O site da campanha é www.ovascoemeu.com.br.

Fonte: Lancenet!