Os planos da 777 para o gramado do Maracanã
Depois de vencer disputa judicial para jogar contra o Palmeiras no Maracanã, no último domingo, o Vasco vive expectativa por novidade sobre a disputa pelo estádio nesta segunda-feira. O tema, inclusive, motiva a visita de Josh Wander, dono da 777 Partners, ao clube nesta semana.
O executivo americano chegou ao Rio no domingo, acompanhou o empate em 2 a 2 no Maracanã e vai embora nesta terça-feira. Esta segunda será de reuniões com os diretores da SAF. Josh também vai acompanhar o imbróglio envolvendo o Vasco e o Governo do Estado do Rio pelo estádio.
Na última quinta-feira, o departamento jurídico do clube ajuizou um mandado de segurança com pedido de liminar para que a Casa Civil do Estado realize chamamento público para concorrência pela cessão temporária do estádio do Maracanã. O atual contrato com Flamengo, como concessionário, e Fluminense, como interveniente anuente, termina nesta terça. O Governo tem até as 14h desta segunda para se manifestar, conforme prazo da Justiça.
777 tem planos para o Maracanã
Em nova visita ao Maracanã, Josh Wander reafirmou a importância do estádio para o projeto de longo prazo do Vasco. O dono da 777 confia que a SAF vai poder apresentar sua proposta para a permissão temporária e sinalizou qual seria a prioridade da empresa neste momento.
Caso o Vasco consiga a administração do estádio, mesmo que de forma provisória, Josh comentou com pessoas próximas que pretende trazer, junto com a Legends, referência mundial na gestão de grandes arenas e parceira da SAF, tecnologia mais moderna para a manutenção do gramado do Maracanã, que ficou desgastado com os jogos em sequência nos últimos dias.
Josh recebeu cumprimentos de torcedores e aproveitou o domingo para se aproximar de Leila Peireira. O americano recebeu a presidente do Palmeiras no gramado do Maracanã, e ambos trocaram camisas depois de um breve papo. O clube paulista é referência para a SAF do Vasco.
Agenda no clube
Esta é a primeira visita de Josh ao Vasco em 2023. Recentemente, o executivo participou de uma reunião virtual sobre o orçamento da SAF para a temporada. Nesta segunda, terá acesso a mais informações sobre o trabalho do clube.
Don Dransfield, chefe mundial de futebol da 777, e Nicolas Maya, chefe de operações, acompanham Josh no Rio de Janeiro. O trio ficou satisfeito com o que viu em campo contra o Palmeiras.
Fonte: geMais lidas
- 0 O entrave no interesse do Vasco em Balbuena TOP
- 0 Matias Torres crava acerto de Joaquín Lavega com o Vasco TOP
- 0 Wanderson está na mira de três clubes; Vasco aparece em vantagem TOP
- 1 Coritiba arcará com a maior parte dos vencimentos de Maicon TOP
- 0 O entendimento da cúpula de futebol do Vasco sobre a venda de Léo TOP
- 0 Setor defensivo do Vasco até o momento TOP
- 1 Vinícius Furlan atualiza situação de Tomás Cuello TOP
- 0 As conversas entre Vasco e Coritiba sobre empréstimo de Maicon TOP
- 1 Garone: 'Balbuena seria uma baita contratação do Vasco' TOP
- 0 Lista de atletas que disputarão as primeiras rodadas do Carioca TOP