Os detalhes da reunião deste sábado que promete agitar a política vascaína
Roberto Monteiro, presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, convocou uma reunião para o próximo sábado (25), em São Januário. A principal pauta será a votação da ata que aprova a reforma do estatuto do clube.
Atendendo ao decreto municipal que permite a volta do funcionamento dos clubes no Rio de Janeiro, o encontro seguirá diversas recomendações de segurança para evitar o contágio do coronavírus entre os presentes.
Vale lembrar que a reforma do estatuto vai passar por um referendo com todos os sócios em uma Assembleia Geral Extraordinária que ainda será convocada, ou seja, não dependerá apenas da aprovação dos conselheiros.
No início do mês de julho o Esporte News Mundo teve acesso a liminar concedida pela juíza Eunice Bitencourt Haddad, da 24ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), que obrigava o clube a entregar as atas das sessões do Conselho Deliberativo referente aos dias 29 de janeiro, 4 e 11 de fevereiro e 2 de março deste ano, cópia do arquivo de áudio e do livro de presença da reunião permanente entre estas datas e a versão final do texto da proposta de Estatuto Social que se pretende aprovar por meio da reforma que resultou a eleição direta.
Prevista para o final de 2020, as eleições presidenciais do Vasco da Gama devem ocorrer de forma direta, pela primeira vez na história do clube.
Fonte: Esporte News MundoMais lidas
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 1 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 1 Os funcionários que vão compor a comissão técnica de Felipe TOP
- 0 Respeito! Felipe comandou o treino mesmo após o falecimento do seu irmão TOP