Os auxiliares que trabalharão ao lado de Ramón Díaz
O Vasco anunciou na manhã deste sábado a contratação do técnico Ramón Díaz, que chegou ao Rio de Janeiro na terça-feira passada e foi recebido por torcedores e jornalistas no aeroporto. Seu vínculo será de uma ano e meio, até o fim de 2024.
Além do treinador, chegam ao Vasco os auxiliares Emiliano Díaz e Juan Romanazzi, o preparador físico Diego Pereira e o analista de desempenho Damian Paz. O último trabalho de Ramón foi no Al Hilal, da Arábia Saudita, quando foi vice-campeão do mundo, eliminado o Flamengo na semifinal em fevereiro deste ano, no Marrocos.
Ramón Diaz terá um longo período livre para treinamentos até sua estreia, que acontecerá somente no domingo dia 23 de julho, contra o Athletico-PR, em São Januário, pela 16ª rodada do Brasileirão. Isso porque a partida deste fim de semana, que seria contra o América-MG, fora de casa, tem data indefinida por conta de compromisso do Coelho pela Copa do Brasil.
Ele chega para assumir a vaga de Maurício Barbieri, que foi demitido depois da derrota para o Goiás no dia 22 do mês passado. O Vasco, desde então, disputou três partidas sob o comando interino de William Batista: venceu o Cuiabá e perdeu para Botafogo e Cruzeiro.
A equipe está em 19º lugar na tabela do Brasileirão, com nove pontos em 14 rodadas. Está a quatro pontos de distância do Bahia, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.
Fonte: geMais lidas
- 0 Danilo teria sido oferecido ao Vasco para jogar como zagueiro TOP
- 4 Vasco teria recusado proposta para venda da SAF, segundo influencer TOP
- 0 Filho do grego interessado na SAF do Vasco segue o clube no Instagram TOP
- 0 Três pontos principais: CBF antecipa o Brasileirão e início dos Estaduais TOP
- 0 LFU: Valores a partir de 2025 serão maiores do que os atuais TOP
- 1 Paiva tem permanência incerta em 2025
- 0 Elenco 'junta os cacos' com muita conversa e quer dar resposta imediata
- 0 Crise técnica faz Paiva ter dificuldades com contratados no meio do ano
- 1 Mesmo perdendo, rodada 32 foi 'boa' para o Vasco; tabela
- 0 Ex-Vasco, Medel não corresponde às expectativas e pode deixar o Boca Juniors