Torcida

Organizadas cobram empenho e prometem apoio

O último treino do Vasco antes do clássico contra o Flamengo, neste domingo, pela Taça Rio, foi marcado por uma conversa de cerca de 15 minutos entre integrantes de uma facção organizada e os principais jogadores do elenco.

Após a movimentação do gramado, cerca de 30 torcedores aproximaram-se do alambrado e, em contato com os atletas, como Fernando Prass, Tiago e Fernando, além do técnico Vágner Mancini, fizeram cobranças e também ofereceram apoio.

A relação entre torcida e time anda abalada. Os públicos têm sido pequenos e, devido às má atuações nas últimas partidas, mesmo com as vitórias, o tom das críticas tem aumentado.

Os jogadores ouviram com paciência as demandas dos integrantes da facção organizada e, no fim da conversa, foram aplaudidos. De acordo com eles, foi um encontro natural.

- Da maneira como eles vieram, na boa, não há problema. Pelo contrário, é até positivo. Aliás, nunca vi nenhum problema grande com a torcida do Vasco desde que cheguei. Eles vieram passar o sentimento e nós entendemos. Nós pedimos o apoio deles - salientou o zagueiro Fernando.

Fonte: Lancenet!