Opinião: Wagner Diniz e Amaral, os piores do Vasco no clássico
* O empate em 1 a 1 com o Fluminense, neste domingo, teve sabor de derrota para o Vasco. O time vencia por 1 a 0, resultado que o manteria na cola do Cruzeiro e na caça ao São Paulo. Agora, o time paulista abriu 11 pontos e o mineiro, três. Resta à equipe de São Januário brigar pela Libertadores. Para o Flu, o resultado nada mudou sua situação.
* O clássico teve dois tempos distintos, com cada time dominando um deles. O Vasco foi superior no primeiro tempo. Já o Fluminense, beneficiado pelo recuo vascaíno, esteve melhor na segunda etapa, em que mostrou ousadia. O empate acabou sendo justo.
* Os destaques do Fluminense, mais uma vez, foram os Thiagos. Thiago Silva levou a melhor na maioria das vezes. Já Thiago Neves vive excelente fase e comandou o meio-de-campo. Grande jogada dele no lance de gol de Cícero.
* Fernando Henrique, novamente, falhou no gol. Mas preferiu culpar a bola e dizer que foi bem no lance. Então está bom! Rafael e Somália também estiveram muito mal.
* Os destaques do Vasco foram o argentino Conca, com um belo chute no lance do gol, Leandro Amaral, de novo, e Jorge Luiz, que chegou a dar três lençóis em seqüência.
* Wagner Diniz e Amaral estiveram entre os piores do Vasco.