Opinião: "Vasco bateu Duque de Caxias, campo e início de crise"
A vitória do Vasco por 3 a 1 sobre o Duque de Caxias, neste domingo, em Macaé, foi importante para acalmar os nervos em São Januário, na opinião do comentarista do SporTV Renato Maurício Prado. Depois de polêmicas durante a semana, por conta do atraso de salários de jogadores e funcionários, o resultado positivo serviu para manter a concentração da equipe da Colina na preparação para a Taça Libertadores.
- O Vasco superou o Duque de Caxias (que não é um time ruim), a tempestade e um início de crise que já estava se instalando. Os jogadores e o vice de futebol andaram se estranhando. A vitória foi fundamental para abaixar a poeira e manter o Vasco nos trilhos, porque o Carioca é uma espécie de pré-temporada para a Libertadores, que é o mais importante - afirmou Renato Maurício Prado, no \"Troca de Passes\".
No entanto, o comentarista e apresentador André Rizek discorda da importância do resultado e acredita que, se o elenco não receber um pagamento, a ameaça de não se concentrar para o próximo jogo pode ser cumprida.
- Eu não dou importância ao jogo. Para mim, significa pouco. O Vasco não deu chance de se transformar e adversário de si mesmo. A crise não foi gerada pelo atraso. Foi gerada por uma declaração infeliz do vice de futebol. Mas nada impede que na semana que vem eles deixem de se concentrar.
O Vasco tem seis pontos e só perde para o Fluminense no saldo de gols. Na quarta-feira, a equipe cruzmaltina enfrenta o Bangu, no Moça Bonita.
- SuperVasco