Opinião: Tomara que o adversário seja o Flamengo
Foi um outro jogão o Vasco 1 x 1 Fluminense da noite de quarta-feira. Bola de um lado para o outro, num ritmo frenético. Como na semana anterior, o Fluminense teve oportunidades para decidir a partida no primeiro tempo e as desperdiçou. Com Edílson em noite inspirada, o Vasco partiu em contra-ataques perigosos. Num ele, Valdiram fez 1 a 0, numa jogada espetacular que começou desde a defesa, sempre em velocidade, com Edílson, Morais e Wagner Diniz.
O Fluminense empatou num pênalti marcado logo aos 28 segundos da segunda etapa. Pressionou. E quando escalou quatro atacantes, depois de duas substituições, esteve para perder o jogo. Primeiro, num pênalti desperdiçado por Edílson; e no último lance da partida, quando Morais acertou a trave com o goleiro tricolor completamente batido.
O Vasco, chega, enfim, à sua primeira decisão de Copa do Brasil em 17 anos de história da competição. Tomara que o adversário seja o Flamengo para a festa ser completa, com dois grandes clássicos, dois grandes jogos. Saberemos logo mais.
E você, vascaíno, o que prefere: Flamengo ou Ipatinga? E para você, tricolor, por que o Fluminense, com um elenco melhor, não conseguiu superar a garra e a organização do Vasco?
Mais lidas
- 0 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 6 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 0 Garone: Renato Gaúcho teve problemas com Pedrinho em 2008; vídeo TOP
- 3 Fabio Azevedo: 'Até agora, Pedrinho não conversou com nenhum treinador...' TOP