Futebol

Opinião: Obrigado, Ramon!

Certamente você já deve ter ouvido este ditado em algum lugar e certamente deve ter concordado com ele, pois é a pura realidade. O primeiro dia na escola, a primeira vez em um estádio de futebol, o primeiro beijo, a primeira namorada, o primeiro dia de trabalho e o até mesmo o primeiro erro, são exemplos de coisas que acontecem na nossa vida que jamais iremos esquecer.

No caso de um jogador de futebol acontece a mesma coisa, só mudando os momentos. A estreia em um time de massa e o primeiro gol por ele, são exemplos de momentos que um jogador de futebol jamais esquece.

Hoje foi o dia de Ramon provar a todos que ainda existem jogadores como os de antigamente, que se emocionavam com o canto da torcida, que vibravam com gols e que possuíam uma identicação muito grande com a camisa que vestia.

Um dos melhores jogadores do Vasco neste ano de 2009 e mais queridos pelo grupo, Ramon vinha sofrendo com a cobrança de ainda não ter feitos gols com a camisa vascaína, o que visivelmente o abalava.

O gol de ontem certamente não sairá da cabeça de Ramón tão cedo, pois só ele e as pessoas mais próximas ao jogador sabem o quanto ele desejava esse gol, o quanto ele se sentia triste por ser o único do time titular a não ter marcado neste ano de 2009.

Esse gol significa muito mais do que uma ajuda para o Vascão vencer o Ceará, significa o primeiro gol de um jogador que tem tudo para fazer história na Colina; de um jogador que se entrega e honra a camisa vascaína sempre que entra em campo, de um grande ser humano ... de um Guerreiro da Cruz de Malta!

Parabéns pelo gol Ramon, você merece!!

Obrigado por honrar a camisa vascaína e saber da importância que ela tem no mundo do futebol, obrigado! Desejo que seu futuro seja repleto de conquistas e de sucesso garoto!

Fonte: Blog O Sentimento Não Para