Futebol

Opinião: "O mundo dá voltas"

Nunca um ditado popular coube tão bem no futebol como esse. Quem não se lembra do dia em que o TJD-RJ tirou seis pontos do Vasco e todos que torciam para o Fluminense ficaram nos ridicularizando? Quem não se lembra de quando perdemos para o Americano e a maioria da mídia falava que todo o trabalho tinha que ser refeito? Quem não se lembra do início do carioca em que os chamados especialistas apontavam Flamengo e Fluminense como os favoritos a conquista do Título?

São tantas perguntas que nem os tais especialistas da bola sabem responder. Por quê o Flamengo e o Fluminense não chegaram as finais? Por quê o time vascaíno é ótimo agora, já que no início da temporada era considerado um time medíocre para a maioria dos comentaristas?

A única resposta que basta para todas essas perguntas é uma só: O MUNDO DÁ VOLTAS!

Onde estão aqueles que outrora riram da cara de nós vascaínos? acho que devem estar em casa se perguntando como um time que gasta milhões não consegue ganhar nada, ou melhor, que gasta não, que recebe doações, afinal a UNIMED é quem banca o Fluminense.

Leandro Amaral, Conca, Thiago Neves, Leandro, Luiz Alberto, etc. Quem imaginava que um time que conta com esses jogadores iria perder para um time que conta com: Reinaldo, Maicosuel, Fahel, Juninho, etc ? acho que poucos acreditavam.

É graças a essas e outras que a cada dia me apaixono mais pelo futebol. É um esporte exclusivamente imprescíndivel, que nem mesmo os mais gabaritado dos comentaristas pode apontar ao certo um vencedor de um ou outro jogo.

Sendo assim torcedores tricolores e rubro-negros, restou para vocês torcer para que o STJD dê um parecer favorável ao Vasco no \"Caso Jéfferson\", pois só assim vocês teriam chances de ganhar a Taça Guanabara. Competição essa que os tricolores não sabem o que é comemorar a 16 anos.

\"O Mundo dá Voltas!\" ... e como dá mesmo! Pergutem a um tricolor ou a um rubro-negro se esse ditado não verdade!

Abraços, Saudações Vascaínas e não esqueça nunca: O VASCO É O TIME DA VIRADA!

Fonte: Blog O Sentimento Não Para