Clube

Opinião: No reino de Dom Eurico

São Januário não é o reino do espanhol Juan Carlos, mas foi no melhor estilo \"por qué no te callas?\" que o técnico do Vasco, Alfredo Sampaio, ganhou uma mordaça. Desde ontem, está proibido de dar entrevistas.


"Há determinações aqui que devem ser respeitadas. Por decisão da diretoria, não posso dar entrevistas por telefone", desculpou-se, com tanta educação quando humildade, ao descartar a possibilidade de uma entrevista ao ATAQUE. Nem por telefone nem pessoalmente. O assessor de imprensa do clube, Roberto Garófalo, confirmaria em seguida que a agenda de Alfredo Sampaio está fechada, sem previsão de ser reaberta para o atendimento à imprensa. "Estão suspensas as entrevistas com a comissão técnica. Estavam falando muito. É melhor tirá-los do ar por um tempo", justificou o assessor.

Após a saída de Romário, o foco está sobre Alfredo Sampaio, e da derrota do Flamengo para cá, o técnico virou uma vidraça frágil, prestes a quebrar a qualquer momento.
1) Ele fez a vontade do presidente Eurico Miranda, ao manter Alan Kardec, espécie de galinha dos ovos de ouro, no time titular.
2) Edmundo bateu o pênalti, quando Morais era o cobrador oficial.
3) Após a derrota para o Flamengo, Edmundo disse que jogou contrariado e fora de condições. Alfredo ficou devendo uma resposta: Quem escalou?
4) Eurico e o preparador físico Luiz Flávio disseram que Alfredo errou ao reclamar da viagem do time para Dubai, na pré-temporada.

Fonte: Blog de Marluci Martins