Opinião: A vitória veio antes do jogo
Depois da vitória sobre o Treze (PB), na quarta-feira, ficou claro que Marquinhos do Sul e Yago eram opções melhores do que Reginaldo e Montoya, que vinham jogando mal há um bom tempo. Todavia, para escalar um trio ofensivo repleto de garotos em uma partida que havia pressão para a primeira vitória na Série B, era preciso ter coragem. E Adilson Batista teve. Lançou os garotos, deixou o time mais leve e, enfim, venceu a primeira na competição.
Não que os dois tenham tido um papel fundamental na vitória. Marquinhos do Sul e Yago foram apenas bem. Mas são mais velozes, têm o espírito da juventude e mostraram que, enquanto os reforços Rafael Silva e Guilherme Biteco não estão prontos para estrear, devem ser utilizados desde o início. E, pelo visto, Adilson já viu isso.
Outro que também mostrou que pode voltar ao time é o lateral-esquerdo Marlon. Apesar de ter falhado em alguns lances na defesa, foi bem e fez dois gols. Pela direita, Diego Renan também foi bem. Sobrou para André Rocha…
De todo modo, a goleada sobre o Atlético-GO serviu para deixar o clima mais leve na Colina. Afinal, mesmo com a importante vitória no meio de semana, pela Copa do Brasil, ainda havia a pressão para demonstrar a que veio na Série B. Agora, o time fica mais tranquilo para a temporada. Que mantenha a pegada destes últimos jogos.
Fonte: Blog Resenha da Colina .