Futebol

Opinião: "A lenda do post perdido"

\"Nílton

Antes do jogo, já me animava com o post que escreveria. O título já estava vislumbrando em minha mente. 100% o melhor time do Brasil.

Acontece que o Vasco atrapalhou os meus planos. Aliás, se não fosse o Fernando Prass, além de ter estragado os meus planos, também teria perdido o meu domingo.

O próprio Prass elogiou o Madureira dizendo que foi o melhor adversário até aqui. Mentira! O melhor adversário do Vasco até aqui foi o próprio Vasco e suas limitações. Desde que estamos jogando defasados em uma das laterais ou nas duas como foi o caso de hoje. Afinal, o que é esse Elder Granja. Manda devolver, por favor. Estamos sem desafogo. Concentrando todas as jogadas pelo meio e sobrecarregando o talentosíssimo Coutinho. Pela primeira vez em anos acreditei que tinhámos elenco. Hoje tive certeza que temos titulares e boas opções em todos os setores exceto nas laterais. Isso me deixa preocupado.

Voltando ao meu título boicotado pelo Vasco. Mantivemos a melhor campanha do Rio, o melhor ataque, a melhor defesa e até o momento o artilheiro do campeonato. Bom demais, não é? Claro que não! O time caiu de produção nos últimos três jogos e minha esperança é que todos os santos portugueses e os espíritos dos grandes navegantes iluminem o depto médico do Vasco e recuperem o fágner urgentemente e que ele não se machuque mais. Porque vai ser um relicário assim desse jeito na p#$% que o pariu.

Agora vamos “simbora” contra o Souza-PB, terra da cachaça mais braba do brasil, sil sil. O nome dela é Rainha. Souza, também tem o Jurassic Park brasileiro. E quem eu espero que brilhe no jogo? o Souza vascaíno é claro.

Para encerrar, Fernando Prass caiu de calor, mas se levantou para erguer o empate do Vasco. Sem ele teríamos perdido nos minutos finais em pleno São Januário.

Sucesso Vascão.

Fonte: Canelada