Torcida

Odvan questiona atuação de Bruno Arleu de Araújo no clássico

Rio - A vitória do Flamengo por 3 a 1 contra o Vasco, no último domingo (19), gerou muita reclamação por parte dos torcedores do Cruzmaltino sobre a arbitragem. Quem também questionou muito a postura do juiz Bruno Arleu de Araújo foi o Odvan, ex-zagueiro e ídolo do clube de São Januário. Em vídeo postado nas redes sociais, ex-jogador afirmou que o jogo foi "roubado" em favor do Rubro-Negro.

"Eu tenho que dar risada, sabe por quê? O roubo voltou! Desde a época em que eu jogava no Vasco.", afirmou o ex-zagueiro.

Odvan é um dos maiores zagueiros da história do Vasco. Em suas 280 partidas vestindo a camisa Cruzmaltina, marcou 13 gols, venceu dois títulos do Campeonato Brasileiro (1997 e 2000) e foi campeão da Copa Libertadores de 1998. Além disso, foi na equipe de São Januário que o ex-zagueiro foi convocado pela seleção brasileira em 1999 e fez parte do elenco campeão da Copa América.

Alguns lances geraram a indignação da torcida do Vasco. Um exemplo foi o lance do terceiro gol do Flamengo, onde a cobrança de falta que originou o tento de Ayrton Lucas foi em cobrança rápida de falta. Além disso, a suposta falta de critério de Bruno Arleu de Araújo irritou os torcedores cruzmaltinos.

Fonte: O Dia Online