Odvan explica ausência de Jorge Luiz na comemoração com a torcida no Maracan
Em entrevista ao repórter Rafael Araújo, da Super Rádio Brasil, o zagueiro Odvan a comentou a importância de ganhar um clássico, afirmou que sempre é especial quando o jogador veste a camisa do Vasco e revelou por que Jorge Luiz não comemorou com a torcida a a vitória sobre o Fluminense, ontem, 02/11, por 1 x0, no Maracanã:
\"Era um jogo em que a gente precisava somar pontos. Em se tratando de ganhar uim clássico, com certeza, é importante para a gente, para que a gente possa seguir nessa caminhada.\"
Substituir Fernando num clássico e voltar a jogar com a camisa do Vasco:
\"Para mim é sempre especial. Toda vez que eu visto a camisa do Vasco, passa um filme maravilhoso na minha cabeça. Então, a gente procura fazer o melhor e honrar a camisa, acima de tudo. Quando se trata de ver aquela torcida do Vasco, a Força Jovem, também, dando o maior apoio, isso é importante. Então, eu procuro fazer isso e procuro botar isso sempre no coração, à frente de tudo\"
Vitória da união do grupo:
\"Eu tenho certeza de que nós, jogadores, estamos chateados por estar essa situação. Então, nós estamos procurando subir mais e mais para que a gente possa sair dessa fase que o Vasco está passando e procurar botar o Vasco onde ele merece\"
Subida de produção (O Vasco já está a três jogos sem derrotas no Brasileiro):
\"isso é importante. É claro que é hora da gente procurar somar pontos, para que a gente possa chegar no final da competição fora da zona [de rebaixamento]. Então, nós estamos em busca disso tudo, desses pontos, nós estamos procurando jogar com simplicidade, com inteligência. Isso é importante nesse momento. Um time que está com essa preocupação tem que estar sempre ligado e sempre unido dentro e fora de campo\"
Ausência de Jorge Luiz ausente na comemoração da vitória do lado da torcida:
\"A respeito dos jogadores do Vasco comemorarem com a torcida, porque nós reconhecemos o que a torcida está fazendo com a gente, a Força Jovem que está ajudando a gente pra caramba, comparecendo nos jogos, apoiando o time. E ontem, não foi diferente, a torcida do Vasco, ontem, a Força Jovem em massa lá, batendo palma e jogando com a gente também., Com certeza, isso é muito importante. A respeitio do Jorge [Luiz], o Jorge estava um pouco cansado, cabisvbaixo. Ele procurou ficar na dele. É dele, mesmo. O Jorge Luiz é um garoto que procura sempre estar calado, não é muito de falar. Não é muito assim de vibrar também, né? Então, a gente respeita, porque ele, ontem, estava um pouco cansado e foi para dentro do vestiário, normal. Tem jogadores que são assim, e a gente tem que respeitar e tem que evitar. Nós sabemos que a torcida do Vasco está um pouco assim com o Jorge porque sabe do potencial do Jorge. O Jorge Luiz não está passando por uma fase muito boa, mas o Vasco pode esperar, porque ele tem muito a dar ao Vasco, ainda. Ele é novo e tem um potencial muito bom\"
Como mudar o quadro das atuações em São Januário, já que o Vasco não vem vencendo em casa:
\"Eu acho que é a gente procurar jogar em casa do mesmo modo que a gente joga fora. Antes do jogo eu falei pros jogadores lá de trás: Nós somos defensores. Defensores têm que defender, não tem que atacar. O meio-campo é quem cria as jogadas. O ataque é o que faz os gols. Então, nós não podemos dar brecha para eles. Os defensores têm que estar sempre postados, têm que estar firme, ali, e deixar o meio e o ataque resolverem o problema. E foi o que aconteceu, ontem. A nossa defesa ontem se plantou mais, o Jorge Luiz nem saiu tanto, segurou, segurou. E acabamos, no finalzinho, sendo premiados com aquele gol importantíssimo\"