Odvan, ex-Vasco, diz que não para em 2010
Aos 35 anos, o zagueiro-zagueiro, denominação dada por Vanderlei Luxemburgo, Odvan disse que ainda não encerrou a carreira e que está procurando um clube para defender na próxima temporada. Administrando negócios fora do futebol profissional, o jogador diz ter algumas propostas.
“Não paro em 2010. Tem muita coisa pela frente ainda, estou com ;35 anos, tem mais uns cinco ou seis anos para jogar ainda. Vamos ver em 2010 com quem eu assino, tenho algumas propostas de alguns clubes, e isso é parar, sentar e ver com calma”, revelou Odvan ao site Justicadesportiva.com.br.
O jogador viveu a melhor fase de sua carreira no Vasco, clube que defendeu de 1997 a 2001 e conquistou títulos importantes como o Brasileiro e Libertadores e ainda foi convocado para a Seleção Brasileira, onde entre amistosos disputou e foi campeão da Copa América de 99.
Depois passou por vários clubes como Santos, Botafogo, Coritiba e Fluminense. Seu último time foi o União Rondonópolis/MT. A expectativa de Odvan é encerrar a carreira no Americano, de Campos/RJ, que o revelou, mas que não está muito disposto a contar com o zagueiro no Campeonato Carioca, de acordo com os dirigentes.
O futebol carioca você acompanha pelo Justicadesportiva.com.br.
- SuperVasco