Futebol

Odvan diz: "O Vasco é como a minha família"

No aniversário de dez anos da conquista da América pelo Vasco, um dos desbravadores voltou a treinar em São Januário - e declarou estar torcendo para que o retorno se concretize.

- Se eu puder ajudar a equipe com a minha experiência será sensacional - afirmou o zagueiro Odvan nesta terça-feira ao deixar o clube após realizar treino físico no complexo esportivo cruzmaltino.

Aos 34 anos, o jogador, que atuou pelo Vasco entre 1997 e 2001, ficará treinando com o time B vascaíno pelos próximos 15 dias e, depois do período, a diretoria e a comissão técnica darão um veredicto sobre a situação do atleta.

Odvan jogou o Estadual deste ano pelo Madureira e, depois da competição, acertou com a Cabofriense para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro deste ano, mas o clube desistiu de participar.

Com o Vasco, o defensor foi bicampeão brasileiro (1997 e 2000), campeão estadual (1998), campeão da Copa Mercosul (2000), além da Libertadores de 1998. Ele também foi convocado 12 vezes para a Seleção Brasileira no período em que esteve em São Januário.

- Aqui eu me sinto em casa, é como estar com a minha família - declarou Odvan, que deixou o treinamento sem dar pistas sobre o seu futuro com o clube.

Fonte: Lancepress