Futebol

Odvan: "A gente fica à espera"

O zagueiro Odvan, que não estaria nos planos do técnico Antônio Lopes, ainda aguarda um possível contato da diretoria do Vasco.

"Não fui procurado. Não me procuraram. Se eu for procurado por alguém do Vasco, vou ficar muito feliz, porque o meu pensamento é voltar para o Vasco. Mas isso não depende de mim. Depende da diretoria e do treinador também. Estou tranqüilo. Já recebi proposta de outros clubes, mas tenho na cabeça que priorizei primeiro o Vasco. Se o Vasco me quiser, estarei disponível para ele", disse ao jornalista Wellington Campos, no programa "Bandeirantes Rio no Futebol", da Rádio Bandeirantes.

FORMA FÍSICA
"Eu estava na Cabofriense. Tenho contrato até o fim do ano, mas a Cabofriense não vai disputar a Série C. Eu estava na minha cidade [Campos] e mantendo a forma lá".

INTERESSE
"Só fico sabendo através de vocês, porque ninguém me procurou. Mas é aquele negócio. A gente fica à espera. Se vier alguma coisa, irei com o maior prazer, se acontecer".

VASCO
"Eu gosto muito do Vasco porque o Vasco foi onde dei o pontapé inicial para chegar a uma Seleção e vários títulos. O Vasco, para mim, hoje, é um clube que considero bastante e respeito muito".

Fonte: Vasco Expresso