"Obrigado", Léo Lima vê desafio no retorno ao Vasco
Léo Lima, por enquanto, é o principal reforço do Vasco para a próxima temporada. O jogador, que defendeu o Palmeiras neste ano, vê o seu retorno ao Gigante da Colina como um desafio. O apoiador espera ajudar o Cruzmaltino na volta à Série A do Campeonato Brasileiro.
\"Tinha recebido outras propostas. Mas quando surgiu esta do Vasco, pensei e aceitei de cara. Me senti na obrigação de ajudar o clube que me projetou. Vai ser um grande desafio para mim\", disse, acrescentando sobre o seu retorno.
\"Estou tranqüilo até porque eu já conheço o Vasco e as pessoas que trabalham no clube. Claro que chegarão os jogadores novos, mas isso eu me adapto rapidamente\", emendou o apoiador.
No momento, a data de apresentação oficial ainda não foi marcada. No entanto, a tendência é de que ela aconteça apenas no dia 5 de janeiro, quando o restante do grupo vascaíno se reapresenta para iniciar os trabalhos com o técnico Dorival Júnior.
Léo Lima jogou no Vasco em 2002 e 2003, quando foi campeão estadual. Ele assinou contrato de um ano com o Cruzmaltino, que adquiriu 30% dos seus direitos federativos.
Léo Lima é 12º reforço do Vasco para o ano de 2009. Antes, o clube já tinha anunciado as contratações do zagueiro Gian e Titi, os laterais Fernandinho, Fagner, Paulo Sérgio e Ulisses e os meias Pedro Vera, Milton Benítez, Enrico, Jefferson e Amaral.
Mais lidas
- 0 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 0 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 1 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 0 Felipe Silva sobre Luís Castro: 'Agrada muito ao presidente Pedrinho' TOP
- 0 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado TOP
- 0 Empresário de Isidro Pitta comenta sondagem do Vasco; vídeo
- 0 Vasco enfrentará dois adversários rebaixados matematicamente
- 0 Cuiabá deve começar a ouvir propostas por Isidro Pitta após o Brasileiro