O Vasco é o time a ser batido, diz Ramon
Após o treino realizado na manhã desta terça-feira, na praia da Barra da Tijuca, o lateral-esquerdo Ramon afirmou que o Vasco é o time a ser batido no Brasileirão. Segundo ele, com o título da Copa do Brasil, o Cruz-Maltino é a equipe sensação e por isso os jogos tendem a ser mais difíceis.
- Nós estamos muito felizes. O Vasco hoje é o time sensação do Brasil. Recolocamos o Vasco em um bom patamar e os outros clubes já nos respeitam mais. O Vasco agora é o time a ser batido, então todos os jogos daqui para frente serão muito difíceis - afirmou o camisa 33.
Ramon está no clube desde 2009 e foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, porém afirmou que a conquista da Copa do Brasil tem um sabor especial.
- Quando caiu para a Série B, o Vasco virou chacota e não era mais respeitado pelos outros. Eu estou aqui há três anos, desde a segunda divisão, e estou muito feliz por termos conseguido esse título da Copa do Brasil. Principalmente por termos recolocado o Vasco no patamar de onde não deveria ter saído e também por ter sido meu primeiro título jogando regularmente, praticamente todos os jogos - concluiu.
Mais lidas
- 6 Notas dos jogadores do Vasco na vitória contra o Botafogo TOP
- 0 Os clubes interessados em Rayan TOP
- 7 Rafael Paiva pede desculpas e diz que Vasco precisa competir mais TOP
- 0 Textor elogia Rayan e comenta possibilidade do Vasco jogar no Nilton Santos TOP
- 2 Gilmar Ferreira analisa partida do Vasco: 'Deplorável' TOP
- 0 Comparativo dos valores gastos de Vasco e Botafogo com atletas TOP
- 1 Fernando Campos analisa contratações da última janela do Vasco TOP
- 0 Ex-árbitro FIFA explica lance da expulsão de João Victor contra o Botafogo TOP
- 2 'Derrota serve de lição'; análise de Botafogo 3 x 0 Vasco TOP
- 0 Outros tópicos da entrevista coletiva de Rafael Paiva