Futebol

O que aconteceu em Vasco 1 x 2 Londrina

Como foi o primeiro tempo?

O primeiro tempo foi sonolento, de baixíssimo nível técnico. O Vasco teve a iniciativa do jogo durante a maior parte da etapa e criou as melhores oportunidades, numa cabeçada de Cano e num chute de Léo Jabá na trave. O Londrina, um dos integrantes do Z-4, não conseguiu nenhuma finalização relevante.

Em jogo de nível técnico ruim em São Januário, o Londrina virou e venceu por 2 a 1 o Vasco. A vitória veio em ouros de Lucão e Ricardo Graça, campeões olímpicos com a Seleção. Marcelinho e Safira fizeram os gols dos paranaenses. Marquinhos Gabriel descontou.

Todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Marquinhos Gabriel abriu em boa trama do Vasco pela esquerda de ataque. Marcelinho empatou após Lucão espalmar erradamente chute de Caprini. E no fim, Ricardo Graça perdeu a bola no campo defensivo para Safira e cometeu pênalti. O 9 do Londrina bateu no meio do gol e decidiu.

VIRADA NA ETAPA FINAL

Melhor no primeiro tempo, o Vasco rapidamente conseguiu abrir o placar na etapa final, com Marquinhos Gabriel, que aproveitou cruzamento de Jabá. O problema vascaíno foi diminuir o ritmo.

Depois disso, o Londrina cresceu. Equilibrou o quesito finalizações e não se limitou a defender. Por estar alerta, aproveitou falhas de Lucão e Ricardo Graça.

O goleiro afastou mal chute de Caprini no gol de Marcelinho, que marcou de cabeça. O zagueiro, por sua vez, perdeu o domínio para Caprini no fim do duelo e cometeu pênalti convertido pelo próprio camisa 9 londrino. Graça, aliás, admitiu ter sido o culpado pelo resultado após o apito final.

Fonte: ge