O que a diretoria considera sobre ação que questiona a ética de Pedrinho
O vídeo aborda dois temas principais relacionados ao Vasco da Gama:
1. Possível contratação de Aubameyang (0:00 - 7:30)
O atacante gabonês foi oferecido ao Vasco e o clube está analisando a contratação.
O Vasco adota cautela, avaliando não apenas o currículo, mas também o desempenho recente, perfil de liderança, capacidade de adaptação ao futebol brasileiro e custo-benefício.
O canal ressalta que o Vasco não pode errar na contratação e que o jogador não teve um histórico de grande protagonismo ou conquistas expressivas em seus clubes anteriores, o que gera dúvidas sobre a viabilidade do investimento.
2. Ação na justiça contra Pedrinho (7:30 - 15:00)
Uma ação judicial, movida por José Luís Moreira, questiona a ética do presidente Pedrinho devido a uma empresa de sua propriedade (PP98 Serviços Limitada), constituída em 2023, que possui atividades esportivas no objeto social.
O vídeo informa que essa adequação contratual foi feita para que Pedrinho pudesse emitir notas fiscais por palestras e trabalhos como comentarista, algo que, segundo a apuração do canal, já teria sido submetido e aprovado pela compliance da SAF na época.
A diretoria do Vasco considera a ação uma tentativa de desestabilização política e deve tratar a questão internamente, sem grandes manifestações públicas no momento.
Fonte: Google Gemini
BOMBA NO VASCO! AUBAMEYANG É OFERECIDO E AÇÃO NA JUSTIÇA TENTA DESESTABILIZAR PEDRINHO!
- SuperVasco