Futebol

O que a comissão técnica decidiu e provável escalação contra o São Paulo

O Vasco encerrou na manhã desta terça-feira a preparação para o jogo contra o São Paulo, que ocorre nesta quarta, às 21h45 (de Brasília), no Brinco de Ouro, abrindo a 30ª rodada do Brasileirão. A delegação cruz-maltina viaja para Campinas no início da tarde.

Para essa partida, o técnico Rafael Paiva ainda não vai poder contar com o retorno de Jair.

Siga o SuperVasco nas redes sociais: Bluesky | Facebook | Instagram | Telegram | Threads

Recuperado da grave lesão no joelho sofrida em fevereiro, o volante tinha chances de ser relacionado pela primeira vez desde que voltou a treinar, mas ficou fora da viagem para Campinas e teve seu retorno adiado. Gripado, ele foi liberado da atividade desta terça.

Contra o São Paulo, Paiva não vai poder contar com Souza, que foi expulso no empate com o Juventude, na rodada passada, e terá que cumprir suspensão. Por outro lado, Mateus Carvalho volta de suspensão e fica à disposição.

A comissão técnica decidiu levar força máxima para Campinas, apesar do jogo decisivo contra o Atlético-MG, pela semifinal da Copa do Brasil, no próximo sábado - na ida, o Galo venceu por 2 a 1 e vai jogar pelo empate em São Januário.

Veja os relacionados:

divulgação/vasco

A provável escalação do Vasco para esta quarta é Jardim, Paulo Henrique (Puma), João Victor, Maicon, Piton, Sforza, Hugo Moura, Coutinho (Payet), Emerson Rodríguez, Maxime (Jean David) e Vegetti.

O São Paulo é o atual quinto colocado na tabela do Brasileirão, com 47 pontos. Por sua vez, o Vasco ocupa a décima posição, com 37.

Fonte: ge