'O problema do Vasco é muito maior do que simplesmente trocar de treinador'
Mauricio Barbieri, Ramón Díaz, Álvaro Pacheco, Rafael Paiva, Fábio Carille, Fernando Diniz e Renato Gaúcho. Sete treinadores em apenas 3/4 anos.
Claro que alguns tiveram escolhas duvidosas e também prejudicaram o clube em determinados momentos, mas não dá pra esconder a responsabilidade dos jogadores.
A culpa vai ser sempre do treinador? Quantos técnicos ainda vão mandar embora achando que isso vai resolver, enquanto dentro de campo tem atleta que não corre e parece não ligar pro time que representa?
O Vasco tem uma das maiores folhas salariais do país, mas o máximo que consegue é brigar por um oitavo lugar — e mesmo assim o time costuma despencar pouco tempo depois.
O único “saldo positivo” desses últimos anos foram algumas campanhas na Copa do Brasil. E ainda assim perdemos um título em casa, com mais de 60 mil pessoas apoiando.
Esse tweet não é para defender o Renato Gaúcho ou fazer agenda positiva, e sim para mostrar que se ele sair o ciclo vai se repetir mais uma vez.
O problema do Vasco é muito maior do que simplesmente trocar de treinador.
📷 Matheus Lima | Vasco
- SuperVasco