Imprensa

O mau desempenho na queda para o Nova Iguaçu acende o alerta no Vasco

O mau desempenho do Vasco na queda para o Nova Iguaçu no Estadual acendeu o alerta para a necessidade de mais contratações para o restante da temporada.

Sob o fantasma de um 2023 dramático, a SAF vê crescer a pressão da torcida e do técnico Ramón Díaz para a chegada de jogadores de alto nível.

Entretanto, a expectativa da diretoria não é abrir os cofres, até por já ter feito alto investimento do ano passado para cá. Foram mais de R$ 200 milhões em direitos de jogadores.

A necessidade, porém, se mantém para a chegada de pelo menos mais um meio-campo e um atacante. Cuéllar, do Al Shabab, voltou a ter o nome falado no Vasco recentemente.

A tentativa de trazer o volante esfriou no começo do ano, mas o nome agrada a Ramón Díaz. A cúpula da SAF, no entanto, trabalha com perfil diferente de contratações, de atletas com potencial de revenda.

A expectativa do diretor Alexandre Mattos era de sossegar no mercado até a janela do meio do ano, mas a oscilação na reta final de Carioca pode acelerar novas chegadas antes disso.

Fonte: Agência Globo / Por Diogo Dantas