Nuno Moreira, sobre clássico contra o Flamengo: 'Não acho que seja..'
Depois de vencer o Nova Iguaçu por 3 a 0 e avançar na Copa do Brasil, o Vasco muda o foco para a semifinal do Campeonato Carioca. E para Nuno Moreira, atacante do Cruz-Maltino, é possível reverter o resultado no Maracanã, no próximo sábado (8).
Autor de uma assistência logo na sua estreia pelo Vasco, o atacante português se mostrou confiante mesmo após a derrota por 1 a 0 para o arquirrival, na semana passada, e falou o clássico diante do Rubro-Negro.
"É um jogo intenso, dois grandes times. Espero poder ajudar também. Não acho que seja nenhum bicho-papão. Hoje mostramos que temos muita qualidade e estou muito confiante que podemos reverter o resultado", disse.
Com a derrota por 1 a 0 no primeiro jogo, com gol anotado por Bruno Henrique, o Vasco precisa de uma vitória por pelo menos dois gols de vantagem, já que o Flamengo tem a vantagem do empate por ter vencido a Taça Guanabara.
E para isso, também terá que dar fim a um longo jejum diante do maior rival: são dois anos sem vitórias diante do Flamengo, a última foi em março de 2023, também pelo Carioca.
Próximos jogos do Vasco:
Flamengo (F): 08/03, 17h45 (de Brasília) - Campeonato Carioca (semifinal)
Santos (C) - a definir - Brasileirão
Corinthians (F) - a definir - Brasileirão
Fonte: ESPN
Mais lidas
-
0 Fábio Carille explica escolha por Nuno Moreira como titular
TOP
-
0 Bracks revela proposta do Vasco por Brahian: 'Temos um pré-acordo, mas...'
-
0 Outros tópicos da entrevista coletiva de Fábio Carille
-
0 Nuno Moreira, sobre clássico contra o Flamengo: 'Não acho que seja..'
-
0 Jornalista elogia estreia de Nuno Moreira: 'Parece que vai ajudar bastante'
-
0 DV: 'Diálogo entre Nuno e Coutinho é ponto positivo'
-
0 Atuações de Lucas Freitas vem chamando a atenção
-
0 Os classificados para a terceira fase da Copa do Brasil até o momento
-
0 AV avalia atuação do Vasco contra o Nova Iguaçu
-
0 Imprensa destaca a classificação do Vasco para a terceira fase da CdB