Futebol

Nunes revela que ainda sente um incômodo por lesão dos tempos de Santo André

Um dos destaques do Santo André no vice-campeonato paulista, o atacante Nunes revelou ter atuado no sacrifício pela equipe do ABC paulista. O atleta afirmou ainda que tomou infiltrações para se recuperar de um problema no músculo adutor da coxa direita para participar da final da competição. Já no Vasco, o atleta teve todo o período de pausa para a disputa da Copa do Mundo para estar 100%. Porém, em seu retorno aos gramados, ele admitiu ter entrado com um incômodo.

- Tive uma lesão em janeiro e tomei algumas infiltrações quando atuava pelo Santo André. Isso agravou a lesão. Quando eu cheguei ao Vasco, eu me recuperei da lesão, mas ainda tinha um incômodo. Tinha algumas dificuldades para bater na bola, a condição física não estava no ideal, mas eu entrei para ajudar. Eu era o único atacante experiente na época e aceitei o pedido do PC - afirmou o atacante vascaíno.

Nunes participou de cinco partidas pelo Gigante da Colina. Foram três empates e duas vitórias. Na opinião do atacante, o trabalho foi bem feito para ajudar o Vasco a sair da zona de rebaixamento. Atualmente, a equipe ocupa a 15ª colocação, com 14 pontos.

- Ajudei o Vasco a sair da zona de rebaixamento. Agora é o momente de dar prioridade para ficar 100%. Minha preocupação é isso. Vou trabalhar para estar em alto nível, não vou para a loucura, para o sacrifício - disse o goleador.

O atacante já marcou dois gols no Campeonato Brasileiro. Na opinião de Nunes, o treinador vai escolher os melhores para escalar na partida de domingo, contra o Vitória, em São Januário, pela 13ª rodada da competição nacional.

- Quem vai escalar é o treinador. Eu vou fazer o meu trabalho dentro de campo para poder ser escalado pelo PC - afirmou o jogador, que ainda não treinou em campo após o clássico diante do Flamengo, no último domingo.

Fonte: ge