Futebol

Nunes consola Jonathan pelo gol perdido contra o Goiás

Jonathan perde o sono, mas Nunes o defende
Logo em sua primeira oportunidade entre os profissionais do Vasco em uma partida oficial, Jonathan teve nos pés a chance de dar a vitória ao time em cima do Goiás. Mas o jovem, de apenas 19 anos, errou a pontaria. Chateado, ele revelou ontem durante o desembarque que nem conseguiu dormir direito.

– Se não aconteceu agora, é só deixar mais para frente. O importante é que o time foi bem. Eu me cobro muito, então, para dormir foi bem difícil.

Ficava pensando na jogada, mas já passou – disse o atacante, garantindo, porém, que estará ainda mais confiante nas próximas partidas: – A cada jogo vou ficando mais confiante, pegando ritmo e me entrosando com o pessoal. Se Deus quiser, tudo vai melhorar. Quero ajudar.

Também estreante no time, mas com mais experiência, Nunes, que formou dupla de ataque com Jonathan, procurou dar apoio ao jovem e o defendeu quanto ao gol perdido.

– Os mais experientes precisam apoiar os mais jovens. Não adianta cobrar ou criticar, é preciso apoiar, dar moral. O Jonathan chutou certo, bateu cruzado. Fez, inclusive, o que eu teria feito – afirmou Nunes.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance