Futebol

Nunes alerta para jogo deste sábado: "Não tem time ruim no Brasileiro"

Apesar de o adversário do Vasco ser o lanterna do Campeonato Brasileiro, com sete pontos, todo cuidado é pouco na partida diante do Atlético-GO, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), em São Januário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na opinião do atacante Nunes, se o Gigante da Colina entrar em campo achando que os três pontos já estão garantidos vai acabar sendo surpreendido pelo rival, que venceu o Corinthians por 3 a 1, na última quarta-feira, em Goiânia.

- Não vou dizer que (o Atlético-GO) assusta, mas somos nós que temos que assustá-los. No Brasileiro, não tem time ruim. Temos que nos preparar e encarar esse jogo como se o adversário fosse o Flamengo, o Corinthians ou o São Paulo. O Corinthians achou que poderia ganhar a hora que queria, mas foi lá e levou três. Se acharmos que vamos ganhar a hora que a gente quer, nós vamos acabar perdendo o jogo - analisou o atacante.

Para Nunes, o fato de os jogadores estarem se concentrando antes é um fator diferencial para o elenco cruzmaltino. Segundo o atacante, esse fato tem sido importante para o Vasco ter conquistado bons resultados na sequência do Campeonato Brasileiro.

- Esse fato da concentração ser antecipada, muito jogador não gosta, mas é importante. Eu não gosto, mas é fundamental. Se eu estivesse de folga, eu estaria com a minha família no shopping, passeando, me desgastando. Mas essa concentração é boa. Está sendo importante para a nossa recuperação no Brasileiro - afirmou Nunes.

O Vasco ocupa a 18ª colocação, com dez pontos. Após a pausa para a Copa do Mundo, o Gigante da Colina já disputou três partidas. Foram dois empates e uma vitória.

Fonte: ge