Futebol

Nunes ainda está na bronca com Leandro Eusébio

A confusão após a partida contra o Fluminense, no último domingo, ainda não saiu da cabeça de Nunes. Atingido com uma cotovelada por Leandro Euzébio, o atacante do Vasco revelou mágoa e, em tom de ameaça, afirmou que jogadores, como o zagueiro tricolor, acabam pagando por certas atitudes.

\"Quem joga contra o Leandro Euzébio sabe como ele é, o que ele faz dentro de campo. Existem jogadores desleais, mas quem é assim, lá na frente, acaba pagando por isso. O futebol dá voltas e a gente ainda vai se encontrar por aí\", ameaçou.

O jogador, que precisou ser contido por companheiros e também pelo técnico Paulo César Gusmão no túnel que dá acesso aos vestiários do Engenhão, justificou sua exaltação após a partida.

\"Um jogo que todos estavam tensos, com adrenalina lá em cima e eu acabei me exaltando por tomar uma cotovelada sem bola\", disse, acrescentando.

\"Quando sua equipe está perdendo e o adversário acaba fazendo palhaçada, é claro, que fico chateado\", emendou.

Com a volta de Zé Roberto, que cumpriu suspensão na última partida, Nunes não deverá aparecer entre os titulares para o jogo com o São Paulo, no domingo, às 19h30 (horário de Brasília), em São Januário, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: UOL Esporte